V STRICTO LATO, evento cultural periódico.

V STRICTO LATO, evento cultural periódico.

Conheça sobre V STRICTO LATO, evento cultural periódico.

A STRICTO sempre apoiou a propagação de cultura e age em prol da qualidade de vida de todos com quem se relaciona de alguma maneira.
Em momentos como o atual, esta valorização se faz ainda mais necessária.
Após 5 meses de adaptação que o momento exige, com muita alegria e satisfação aconteceu nessa semana o 5º Stricto Lato. Evento cultural periódico, fomentado pela STRICTO, que abre espaço para seus Strictadores e convidados compartilharem vivências, experiências, aprendizados e ensinamentos, de cunho cultural, social e ambiental.
Desta vez, num formato diferente, distantes fisicamente, porém, mais conectados do que nunca, foi realizado em plataforma virtual.
Outra modificação foi que o Stricto Lato iniciou uma série, de forma continuada, através de uma parceria muito especial com os amigos da
Casa Do Ritmo, Barba Marques e Luciana Bortoline.
O músico Barba Marques pôde compartilhar neste primeiro encontro da série a história de sua trajetória no mundo da percussão, suas vivências no estudo e pesquisa da cultura popular brasileira, como o Coco e suas variações, música Africana e seus tambores, seu ativismo e realizações, como a Orquestra Rural, entre outras lindas histórias.
Teve prática de de aquecimento com conceitos de biomúsica, ensinamento das marcações e passos do Coco e até Roda Virtual de Partido Alto com todos improvisando um verso. Rs.
Ou seja, tarde de muita alegria, descontração, brincadeira e, acima de tudo, aprendizado.
Parabéns, Barba Marques, pela trajetória. A STRICTO se sente honrada e agradece muito por tudo.
Os Strictadores aguardam ansiosos o próximo encontro!
#strictoambiental #strictolato #casadoritmo

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

WhatsApp Stricto
Stricto www.strictoambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×