I STRICTO LATO, evento cultural periódico.

I STRICTO LATO, evento cultural periódico.

Conheça sobre I STRICTO LATO, evento cultural periódico.

 
A STRICTO Soluções Ambientais possuí dentre seus valores a responsabilidade ética e socioambiental e a constante valorização das pessoas. Acreditamos que através do incentivo à cultura e educação podemos melhorar a qualidade de vida e estimular a reflexão sobre desenvolvimento e bem-estar social. Foi pensando nisso que criou o projeto cultural STRICTO LATO, destinado ao debate e diálogo sobre temas variados, para compartilharmos experiências, aprendizados e ensinamentos, sejam eles de cunho cultural, social, ambiental, econômico, através de um bate papo descontraído, ora explanado por um dos membros da equipe, ora através de algum convidado especial, sobre qualquer tema, de livre escolha.
O “STRICTO LATO”,
Stricto, de sentido específico, acadêmico, carregado no nome da nossa marca, idealizadora e fomentadora do evento; Lato, de sentido amplo, concretizado nos temas e vivências diversas a serem compartilhadas nessa reunião, teve sua estreia nesta sexta-feira, 23/08, e contou com a apresentação do brilhante músico Luiz Antônio, o qual discorreu sobre a história do violoncelo e sua relação com o cotidiano, música clássica e seus compositores, a carreira de músico, entre outros assuntos. E para abrilhantar ainda mais essa estreia, a musicista e educadora musical, Danielle Domingos, também participou com sua linda voz.
A STRICTO agradece a todos os presentes no evento e principalmente aos convidados especiais que nos emocionaram com sua arte.

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

WhatsApp Stricto
Stricto www.strictoambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×