IV STRICTO LATO, evento cultural periódico.

IV STRICTO LATO, evento cultural periódico.

Conheça sobre IV STRICTO LATO, evento cultural periódico.

Aconteceu nessa semana, na STRICTO, o 4º Stricto Lato. Evento cultural periódico, que abre espaço para seus Strictadores e convidados compartilharem vivências, experiências, aprendizados e ensinamentos, de cunho cultural, social e ambiental.
O convidado desta edição foi Marcel Barbieri, Assessor de investimentos na Follow Investimentos / XP Investimentos. Graduado em Engenharia Ambiental pela UNESP, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e MBA Executivo em Petróleo e Gás pela FESP.
Marcel abordou os temas economia nacional e internacional, mercado e investimentos financeiros, educação financeira, dentre outros.
Apesar da complexidade e formalidade do assunto, a palestra aconteceu no espaço de descompressão da STRICTO, de forma descontraída, onde Marcel tratou com maestria tais temas, trazendo-os para a rotina diária de qualquer cidadão.
Parabéns, Marcel, pela aula concedida e pela sua trajetória. A STRICTO se sente honrada e agradece seu esforço, vindo de outro estado (PR) para contribuir com o projeto.

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

WhatsApp Stricto
Stricto www.strictoambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×